Thursday 8 February 2018

Anton kreil forex trading


Instituto Anton Kreils de Negociação e Gestão de Carteira Abordagem Macroeconômica Reduzida para Negociação. Por que apenas 1 em 5 propagação de contas de apostas realmente ganham lucro. Quem são os verdadeiros jogadores no mercado. Como proteger o risco, eliminar o risco de mercado e o risco do setor (negociação de ações). Mais, muito mais. Para aqueles que acham isso interessante. Anton Kreil estará de volta a Londres em fevereiro, março e abril de 2017. Mais detalhes serão seguidos em breve. A tendência é sua amiga, até o fim. Qualquer pessoa burra o suficiente para considerar esse drivel deve verificar o post em T2W por um dos caras treinados e supervisionados por Anton (e um dos poucos que fizeram um pequeno lucro IIRC). Seus comentários sobre Anton não são particularmente complementares (mas eles são muito engraçados e, mais importante, bastante precisos). É triste ver um trader chamado implorando por mudanças chump, e pior ainda para testemunhar o desespero dos comerciantes da filial que promovem essa porcaria. Se você considera que isso é difícil, talvez você deva dar uma olhada mais detalhada nas empresas comerciais proprietárias no Reino Unido, veja o que eles estão fazendo com o dinheiro ganhado pelos povos. Melhor ainda, olhe para essas empresas que estão prometendo que você deve ganhar mais e conseguir mais, com o objetivo de garantir um papel de topo na Banca e Finanças. Se eu fosse iniciante, gostaria de aprender com os melhores. E quem melhor do que alguém que conseguiu o mundo da Banca de Investimento. Eu acho que seria completamente difamatório dizer, querendo mudar a mudança - especialmente quando eles nem sabem muito Anton. Meu interesse é simplesmente garantir um papel no setor bancário, criar redes e ter contatos com pessoas dentro desse setor são um bônus adicional . A tendência é sua amiga, até o fim. Olha, sem ofensa. Esta é uma sugestão estúpida. Primeiro, Anton Kreil ou qualquer outra pessoa que publica um histórico não o tornaria um bom comerciante ou mesmo o tornaria um comerciante medíocre. Anton Kreil está apenas jogando a sua força como um ex-financiador. Como o cara que apresenta Grand designs ou Sarah Beeney e Tepilow. Nós ficamos lá perguntando a Sarah Beeney seu histórico de vender propriedades, pedimos a Kirsty e Phil por seu histórico. Bem, a resposta é simples, sabemos que a informação não é o bit mais importante, pois geralmente é padronizado e disponível. É o que fazemos com isso que conta, por isso é mais amargo do que falar sensatos nesta fase. Olhe assim, Anton Kreil ou qualquer outra pessoa que consegue reunir os recursos para iniciar um negócio que ensine a comercialização de pessoas provavelmente apresentará um curso padronizado que provavelmente oferece informações precisas, pode não ser suficiente, mas deve servir como ponto de partida . Alguma vez você já se perguntou por que seu professor na escola permaneceu professor e você se tornou um médico bem, é o que você decidiu fazer com o seu tempo que contava. Isto é o mesmo para qualquer habilidade que possa ser aprendida, comercializada ou de outra forma. Minha experiência me diz que as pessoas preferem ser alimentadas com sucesso, legado da geração de telefone da Apple I para que eles desejem registros de trilha e estratégias, para que eles possam ganhar dinheiro sem trabalho duro. Você merece o que obtém, isso não é nada. Eu, pessoalmente, vou dizer o que você quer para alguém que exige um histórico de mim. Eu fiz um pouco nos mercados, mas metade disso está na minha conta bancária ou na propriedade e, enquanto troco vários instrumentos através de múltiplas fontes, alguns negócios estão fora do livro, como os negócios físicos que eu faço, também sou um comerciante de Opções , Então, o dobro do meu prémio pode não refletir a realidade do comércio e um resultado de comerciantes de caixa pode variar de forma selvagem de um comerciante fazendo o mesmo comércio no mercado de caixa, agora não significa que eu não posso te ensinar uma coisa ou duas sobre negociação e ganhar dinheiro a partir dele. Vista de 8.1k middot View Upvotes middot Não é para reprodução É por isso que você não pode ter sucesso Negociação, sua visão desde o início é o que o limita, você acredita que o caminho para a experiência está na estratégia de outra pessoa. Você acredita que seguir o jogo de outra pessoa é a única maneira de alcançar o sucesso, você é, portanto, um escravo que busca validação e autenticidade pelo tamanho do registro de alguém. Mas você sabe o que você está procurando, se apresentado com essa informação? Você está ciente de se você lê a declaração de Buffets durante um período de três meses, é muito provável que mostre perdas maciças. Você pode ver o que você procura é um arenque vermelho. A verdade é que é essa mentalidade que o faz falhar imediatamente, por que nunca mais alguém trocará como você, o caminho para a independência não diminui em busca de descobrir o comerciante mais lucrativo E copie, o caminho está em você, conhecendo seu mercado e alinhando-se com alguém que pode ajudá-lo a chegar ao sistema que você emprega, que monitora e ajusta continuamente à medida que os mercados mudam. A maioria das pessoas pensa que o sistema é técnico, não é. É um sistema que envolve gerenciamento pessoal. A chave é que você se desenvolva e a melhor maneira de fazer isso é assumir o controle e usar alguém para ajudá-lo a descobrir o melhor de seu autocontrole e psicologia à sua volta. Isso significa que o que você busca não é necessariamente o melhor comerciante em sala de aula, não, o que você procura é mentor que funciona melhor para tirar o melhor em você e se preparar para a mudança, o auto-monitoramento e os novos níveis de autocontrole. Não é uma surpresa que achar isso difícil. A auto disciplina suficiente para mudar seus hábitos é o jogo, não é sobre perseguir os registros dos outros. 4.5k Vistas middot View Upvotes middot Não para reprodução Escrito 91w há middot Upvoted por Laeeth Isharc. Ex-co-diretor de renda fixa em Londres para Citadel Invest A menos que um comerciante esteja lhe pedindo seu dinheiro. Não acho que ele deve mostrar seu histórico ou algoritmo. Concordo, sim, se você estiver promovendo um curso, você terá que providenciá-lo. No entanto, para os cursos de negociação, eu sempre me perguntei qual comerciante rentável dará suas estratégias, passe horas com novatos (em vez de jogar golfe ou comercialização), geralmente eu encontro a mesma resposta, quotNo Onequot. 5.7k Vistas middot View Upvotes middot Não é para Reprodução Trading Trading Masterclass - Anton Kreil Em teoria, este é um mau negócio, apenas do valor nominal. O SMBCapital executa algum tipo de programa de treinamento que é como 10 semanas para (somente) 5k que inclui em casa ficar, não que eu esteja recomendando isso. Mas apenas em comparação 3k para alguns vídeos, de jeito nenhum. Basta fazer alguma pesquisa e entrar em um site de comércio de papel. Você tem uma tonelada de tempo, eu não me apressaria em nada. Estudar duro e entrar em uma hera, sua vida será muito mais fácil a longo prazo. Eu paguei pela educação e não era o que eu esperava. Eu costumava olhar para o dia de negociação e toda essa porcaria de antemão. Isso é muito melhor do que isso. Ele realmente ensina sua gestão de portfólio e crescimento de riqueza a longo prazo. A idéia é replicar estratégias de hedge funds em vez de ativos comerciais de dia. Se você olhar para os mentores que ensinam o curso, você terá uma idéia de que essas pessoas fizeram suas fortunas e provaram-se. Apenas como exemplo, clique no perfil vinculado quando você google jason mcdonald trader. No grande esquema das coisas, Anton está jogando headhunter. Ele coloca comerciantes de sucesso no instituto em hedge funds, através de um fundo de fundos com o qual ele trabalha. É aí que o dinheiro real é para ele, então é do seu interesse que você seja rentável no prazo de 8 a 24 meses. Não vou começar a falar sobre o conflito de interesses que existe com a maioria dos formadores de programas. Estou tentado a marcar isso. Eu indicaria isso em um batimento cardíaco 3 bancos em 7 anos Os bancos pagam dinheiro às pessoas que ganham dinheiro em mesas comerciais, não há muita área cinza. Eu duvido de alguém que bom iria saltar muito e então não tivesse melhores opções do que ensinar essas classes. Quer votar neste Conteúdo. Não há créditos do WSO Desculpe, você precisa fazer o login ou se inscrever usando um dos botões azuis abaixo para votar. Como um novo usuário, você obtém 3 créditos WSO grátis, para que você possa recompensar ou punir qualquer conteúdo que você considere digno imediatamente. Vejo você do outro lado O modelo de currículo da Banca de Investimento da WSO para Estudantes Universitários divulgado ao público Anúncio grande: o modelo de currículo do WSO está fora da natureza. Mod Note (Andy): Se você está procurando nosso currículo para profissionais experientes do IB ou um modelo de currículo de private equity, clique aqui. Para. Pensamentos sobre FT SampT Recruiting Oi, eu já internado no SampT e estou internando este verão no IB (ambos em diferentes BBs) para que eu possa obter exposição aos dois lados antes de tomar uma decisão final. Minha pergunta é. O que o impede de iniciar seu próprio negócio. Então, eu acho que a maioria de nós aqui pensou em algum momento sobre a possibilidade de iniciar um negócio. Talvez alguns de vocês tenham, e outros tenham abandonado a idéia (eu ainda estou no meio de ambos. Contabilidade ou Finanças Major para CRE Eu acabei de transferir (começou esta semana) para uma CSU não-alvo no norte da CA que não possui qualquer CRE No recrutamento do campus, além do MampM. Muitos dos ex-alunos do meu trabalho universitário em Asset. O banco de energia de Houston GS vs CS vs fx vs Citi - GS para PE sai. Um dos quatro melhores Houston BB IBs (fx, CS, Citi, GS ) É melhor para as sessões de pós-MBA ou são sobre o mesmo Eu sou um estagiário bancário de nível de MBA pensando em mudar para a SG. Renda líquida média para imóveis residenciais O título diz a maior parte - Preferiria informações no mercado de Houston, Mas também enquadrar uma média nacional. Antecedentes: Estou olhando para iniciar um negócio que anuncia complexos e estou tentando. Aplicação on-line Oi, eu queria saber se o aplicativo on-line para as posições do analista de verão como alguns bancos como o BNP ou SunTrust é na verdade Olhei. Encontrei Alguém que me disse que passava por um. Comércio livre: bom ou ruim Com as recentes repudias do governo de Trump do acordo de comércio da Parceria Transpacífica, acho divertido se reenviar a um debate sobre os méritos relativos da livre comercialização. Online vs. Part-Time MBA Tenho um diploma de engenharia trabalhando para uma empresa de engenharia. Atualmente olhando para fazer um MBA para entrar no banco de investimento. Algumas das escolas que eu procuro são Carnegie Mellon (on-line). Como os parceiros estratégicos da Carlyle não ouviram muito sobre esses caras antes da WSO, alguém sabe o que seu representante é de 15 pessoas no mundo em Nova York e LDN, quantidade decente de AUM. Como é o escritório da NYC CBRE - Analista de subscrição ou Associado de avaliação Eu estava esperando que alguém que trabalhe na indústria possa me ajudar com isso, há dois empregos disponíveis agora em CBRE e eu estava esperando que alguém pudesse me dar um pouco Mais uma visão. Uma abordagem nova para renda básica universal Eu estava ouvindo EconTalk no outro dia e Mike Munger da Duke University estava falando sobre a renda básica universal. Acredito que a UBI se tornará uma necessidade muito próxima. Caminho de carreira para HSW Oi, atualmente sou sênior no UCT de trabalho da UCBUCLA em um grupo de cobertura em um BB (BAMLBarcCitiCS) em Nova York. Peguei o GMAT no outono e marquei um 750. Estou planejando ir à escola de negócios e. Corporate Banking v. s. F200 Financial Analyst v. s. Imobiliário comercial Hey all, eu tenho uma oferta da Wells FAP, uma corretora comercial de imóveis comerciais e uma oferta de uma empresa F200 para um analista financeiro. Eu acho que os salários iniciais são todos muito semelhantes (Primeiro Rejeição - Qualquer Conselho, Edição final, PhD (VLSISemiconductor Physics) e interessado na transição para o AMPWM. Solicitei vários estágios de verão e recebi minha primeira rejeição hoje. De 25 de janeiro de 2017 - 8:00 da manhã a 27 de janeiro de 2017 - 5:00 da tarde 25 de janeiro de 2017 - 2:30 da manhã 29 de janeiro de 2017 (Todo o dia) até 30 de janeiro de 2017 (Todo o dia) 1º de fevereiro de 2017 - das 12:00 às 14:00 1 de fevereiro de 2017 - 2:30 da manhã Estas 6 lições gratuitas de modelagem financeira podem ajudá-lo a aterrar seu trabalho de sonho de 100k Nosso Diversão Comboio de Treinamento e Desafio do Excel Modelagem DCF, toneladas de modelos gratuitos Tutoriais de vídeo Avaliação Lição sobre negociação Comps Modelagem de fluxo de caixa e mais Eu normalmente Venda isso por pelo menos 200, mas foi oferecendo gratuitamente como um suborno doce para se juntar à nossa comunidade de 350.000 membros. Vejo você no interior, preguiça. Junte-se a nós e obtenha as 6 aulas gratuitas com 1 clique abaixo. Discussão: Anton Kreil on Trading Postado originalmente Por AntonKreil Oi, assistente56. Notei isso porque um amigo Inted it out. Se você vai escrever sobre mim em um livro eletrônico ou em qualquer livro, provavelmente seria sábio obter autorização de direitos autorais do assunto e, ou pelo menos, entrar em contato comigo para que você possa obter fatos, em vez de adivinhar ou fingir saber o que faço. E as estratégias que uso para trocar. Não fazer qualquer um seria grandes erros. Em primeiro lugar, se você adivinhar, significa que ficarei deturpado em sua publicação. Isso simplesmente me levará a fazer uma reclamação de difamação contra você. Em segundo lugar, você não tem a minha permissão para escrever sobre mim, para que eu possa, por todos os direitos, reclamar direitos autorais, acabe por possuir sua publicação e simplesmente interrompa sua circulação. Terceiro. Se você quiser fazer isso corretamente, por que você não entrou em contato comigo, você pode simplesmente ir ao meu site antonkreil e entrar em contato facilmente. Ou faça isso através do Linked In. Estou sempre feliz em ajudar os comerciantes a melhorar e também ajudar as pessoas a espalhar o evangelho de qualquer estratégia bem-sucedida. Se você deseja que a qualidade da sua publicação seja alta e a circulação para alcançar um público mais amplo, seria muito melhor trabalhar com o assunto em discussão do que simplesmente adivinhar o que eles fazem. Estou fazendo o certo aqui apontando tudo isso, então não me tire nem fique à frente. É uma ótima idéia que você tem e os E-books são definitivamente o caminho a seguir. Se você quiser entrar em contato, basta me soltar uma mensagem e fico feliz em trabalhar com você nisso. Tenha um bom fim de semana. Oi, Anton, ótima para ouvir de você. Eu sigo suas várias operações diárias do mercado da Instutrade, é um excelente recurso. Eu me perguntei se eu poderia perguntar se você tem algum plano para um livro no futuro próximo. Obrigado gentilmente e também felicidades No lançamento do novo Curso de Comércio do Instituto, por última vez editado por Jillion 05-25-2017 às 13:48. Data de entrada maio de 2017 Mensagens 2 Hi Jillion. Eu tenho um negócio de 3 livros no pipeline. O primeiro será o próximo ano. É mais um livro de investimento e um cruzamento entre um rigor teórico-matemático (matemático) da universidade e comparando esse rigor com o mundo real de negociação e gerenciamento de portfólio - ou seja, a teoria sobre a realidade e sobre como se tornar rico durante um longo período Período de tempo, fazendo algumas coisas muito básicas e aderindo ao plano. O segundo livro será puramente comercial. Completando uma carteira de investimento de longo prazo (Book 1 Long Term) e adicionando retornos de sua conta de negociação (curto prazo) para sua estratégia de riqueza a longo prazo. O livro será lançado até 2017. O terceiro livro é muito mais leve. Uma biografia com uma revisão da Primeira Transação Financeira no Espaço que está acontecendo no próximo ano. Então, tudo o que leva a isso, a preparação para ir ao Espaço, o próprio comércio e uma atualização sobre tudo o que aconteceu desde então e o que acontecerá no futuro. Então, apontando para que esse livro seja lançado em 2017 (ish). Muito obrigado por fazer, mas valerá a pena -) Data de inscrição março de 2017 Publicações 42 Olá, Anton, ótimo ouvir sobre você. Parece que você está mantendo muito ocupado, como de costume, e felicidades com as fantásticas notícias sobre o negócio do livro, bem feito de fato. Em primeiro lugar, no que diz respeito aos seus três livros, espero ansiosamente ver estes impressos, em particular as finanças relacionadas com a teoria do livro de realidade, posso imaginar que será realmente um oponente real, parece muito interessante. Eu também notei que você mencionou como se tornar rico durante um longo período de tempo, fazendo algumas coisas muito básicas e aderindo ao plano, eu gosto da maneira como você declarou isso, falando por mim mesmo como um novato relativamente ao mundo comercial, o mais cedo percebemos Isso em nosso plano de comércio, melhor eu me perguntei, de fato, mencionou suas idéias para um livro durante a entrevista da Cass Business School Conversa muito inspiradora e tirei muito disso, muito obrigado por compartilhar suas experiências. Eu também gostei muito da sua entrevista na revista Square Mile e falando sobre GS um tempo atrás. É bom ver que você está ocupado e se preparando para os próximos anos Primeira Transação Financeira no Espaço Eu realmente acredito em uma cotação para sua viagem espacial: Somente aqueles que correm o risco de ir longe demais podem descobrir o quão longe pode ir. Continue empurrando os limites Anton Great para ver você aqui também, muito respeito e tudo de melhor. ) Data de entrada fev 2017 Localização Planet of happiness Posts 122 Eu simplesmente não posso acreditar que você está aqui, neste fórum. Estou realmente muito animado. Esperando o seu voo no espaço com a primeira transação espacial. Data de entrada novembro 2017 Local UK Posts 13 O Instituto de Negociação e Gestão de Carteiras parece interessante. Vou tentar isso Pessoas que completaram o curso, compartilhem sua experiência Última edição por killbillgr21 11-28-2017 às 17:20. Membro honorário FX-Men Data de inscrição fev 2017 Local Scotland Posts 5,175 e obrigado ao OP por publicar essas entrevistas, o que, devo admitir, já havia visto pelo menos duas vezes nos últimos meses: o que Anton disse ao Cass Os estudantes da Escola de Negócios foram realmente importantes porque veio de alguém que MADE IT e teve o histórico para mostrar que pode ser feito. Começando como comerciante durante os dias da universidade em Manchester, nos dias anteriores à banda larga e quando o corretor teve que ser pago por cheque, Anton construiu suas finanças pouco a pouco, mostrando realmente que o tempo todo que os estudantes universitários tenham antes das palestras poderia Ser usado para coisas assim (negociação), e realmente se dar uma vantagem quando se trata de encontrar emprego depois de se formar. Isto, e muitas outras coisas contadas por Anton na entrevista da Cass Business School, me mantinha fascinado com ele como um ser humano, mas também com o mundo das finanças como descrito por ele em relação aos seus primeiros anos como comerciante da Goldman Sachs . Ele aparece como pessoa completamente agradável, o que não é 100 o caso para sua aparição no show Million Dollar Traders. Mas o ponto sobre esse show, é claro, não era sobre ser fofo e agradável para as pessoas, mas para mostrar que algumas pessoas não conseguem fazer isso como comerciantes, não tanto pela falta de compreensão do assunto, mas pela falta de auto - Controle (ou, antes, se envolver emocionalmente com a negociação). Mesmo se eu nunca conheci Anton na minha vida, ficaria feliz por ter visto ele na tela e ouvi sua contribuição, porque ele realmente me mostrou como na vida, tanto quanto na negociação, certas qualidades humanas são essenciais para o bem Liderança. Estou ansioso para mais de suas contribuições no BabyPips, sempre que e, no entanto. Engraçado, como ele aparece aqui como um quotNewbiequot. Se alguém deveria merecer um status honorário de FX Man, bem, não devemos procurar mais nada Obrigado, Anton. Boa sorte com o trabalho do Instituto E com o comércio do espaço Happy Trading. Última edição por PipMeHappy 11-29-2017 às 07:39. Data de inscrição Abr 2017 Mensagens 31 Sobre o curso PTM para INDIANs Estou tão animado e emocionado em entrar em contato com você. Gostaria de poder começar seu curso PTM imediatamente. Poucas perguntas estão me impedindo de avançar. Será uma grande ajuda, esclarecendo minhas consultas. Antes de gravar minhas consultas, quero me apresentar rapidamente. Nome: Vinoth Mathaiyan Residência: Índia Educação: experiência em engenharia (B. E.) Trabalhando em uma indústria de pesquisa de mercado há 7 anos. Data de nascimento: 22-02-1985 (Idade: 29) Aqui estão minhas consultas: 1. Como eu tenho um emprego de 9 5 posso começar minha carreira comercial em tempo parcial. Eu posso trabalhar 5 6 horas regularmente para negociação. Também tenho a opção de trabalhar em turnos diferentes, para que eu possa administrar corretamente o timing da negociação. 2. Qual mercado seu curso em: a. Estoques b. Opções c. Futurescommodities d. Contratos de diferença (CFDs) e. Forex 3. Como eu residir na Índia, seu curso ainda me ajudará. 4. Em FAQ, percebemos que as residências do INDIAN não são elegíveis para se tornar um Trader do Instituto. Você pode me informar por que, também, há alguma opção para nós? Eu realmente queria ser um comerciante de sucesso. Será de grande ajuda se você me ajudar com uma solução. 5. Tenho 29 anos agora. Apenas entrando na negociação. A idade será um desafio Mesmo que a resposta seja óbvia, mas ainda estou feliz se eu souber de você, mesmo no documento da BBC, uma mulher de 2 crianças produziu um ótimo resultado. Estou contando meus dias para obter sua resposta. Saudações, Vinoth Mathaiyan

No comments:

Post a Comment