Wednesday 20 December 2017

Vb média móvel líquida


Não estou certo da solução correta, porém, uma vez que a soma da média de cada amostra introduziria uma quantidade razoável de erro de arredondamento. Hmm. Eu me pergunto se separar a parte fracionária de toda a parte ajudaria. Divida toda a parte de cada número pela contagem. Mantenha três somas correntes: 1) A média das partes inteiras, 2) O restante de cada divisão, e 3) A parte fracionada de cada número. Cada vez que a parte inteira de um número é dividida, o resultado da peça inteira é adicionado à soma de execução média e o restante é adicionado ao restante da soma de execução. Quando a soma de execução restante obtém um valor maior ou igual à contagem, é dividido pela contagem com o resultado da parte inteira adicionado à soma de execução média e o restante adicionado à soma de execução restante. Além disso, em cada cálculo, a parte fracionada é adicionada à soma de rotura fracionada. Quando a média é concluída, a soma de execução restante é dividida pela contagem e o resultado é adicionado à soma de execução média como um número flutuante. Por exemplo: agora o que fazer com a soma de execução fracionada. O perigo de transbordar é muito menos provável aqui, embora ainda seja possível, de modo que uma maneira de lidar com isso seria dividir a soma de execução fracionada pela contagem no final e adicioná-la ao nosso resultado: uma alternativa seria verificar a operação fracionada Somar em cada cálculo para ver se é maior ou igual a contar. Quando isso acontece, faça o mesmo que fazemos com a soma de execução restante. Excelente Jomit Vaghela 6-Mar-07 21:00 Eu gostei do que você disse que os pequenos empregos rapidamente se transformam em grandes empregos. Pensar na otimização enquanto a codificação é uma boa prática. Grande esforço e explicação, Obrigado Mike DiRenzo 5-Mar-07 16:26 Esta é a primeira vez que respondi a um de seus artigos. No entanto, sou um leitor muito ávido. Enquanto na faculdade, eu tinha que calcular médias móveis ponderadas e simples também. Heck, eu mesmo tive que criar alguns dos meus próprios algoritmos de média móvel em uma implementação de ERP personalizada há algum tempo, com base em algumas das mesmas fórmulas que aprendi nas Operações 101. Mas essa implementação, usando o Generics, ultrapassa em muito qualquer coisa em termos de otimização, Simplicidade e fraqueza direta. Muito obrigado por isso. Um dos seus muitos fãs, em silêncio e silêncio, a verdade é esclarecida. Ewma gobgob 5-Mar-07 5:30 Se você tentar calcular uma média móvel simples, você deve manter uma coleção, o que é bastante complexo para uma tarefa tão simples. Como sobre o uso de uma ewma Suas 2 linhas de código, muito mais simples. Re: ewma Marc Clifton 5-Mar-07 5:47 Como sobre usar uma ewma idéia interessante. Para os leitores que não sabem o que é ewma, é uma média móvel ponderada exponencial. As pessoas são apenas notoriamente impossíveis. --DavidCrow Theres NÃO há desculpa para não comentar seu código. - John Simmons programador fora da lei Pessoas que dizem que vão refatorar seu código mais tarde para torná-lo bom, não entendem a refatoração, nem a arte e a arte da programação. - Josh Smith Re: ewma pwasser 5-Mar-07 13:21 Uma estimativa da média móvel se o tamanho do bin para a média móvel n for n pode ser obtido por: NewAverage ((((n-1) OldAverage) newValue) n This Funciona uma vez que o compartimento está cheio (número da amostra n). O compartimento parcialmente cheio é frequentemente tratado usando um valor de semente para a média móvel inicial (OldAverage) e depois usando esse cálculo. Isso assume a distribuição normal de valores etc. Você esteve ocupado Colin Angus Mackay 4-Mar-07 12:37 Publicando dois artigos nesta noite. Grande trabalho, eu não sei como você faz isso. Eu tenho cerca de 4 ou 5 artigos a meio terminar e eu nunca parece achar o tempo para completá-los. Bem. Talvez se eu fiquei fora do salão. Eu o gerenciei. Re: Você esteve ocupado Marc Clifton 4-Mar-07 14:25 Colin Angus Mackay escreveu: publicando dois artigos nesta noite. Ótimo trabalho Obrigado Eu estava realmente escrevendo o artigo sobre a média de corrida e percebi que a lista circular seria realmente um artigo autêntico muito bom. Além disso, eles são artigos leves. Posso arrancá-los muito rápido. É difícil pensar em coisas úteis, mas simples. Acontece que eu precisava dessas duas classes de qualquer maneira. As pessoas são apenas notoriamente impossíveis. --DavidCrow Theres NÃO há desculpa para não comentar seu código. - John Simmons programador fora da lei Pessoas que dizem que vão refatorar seu código mais tarde para torná-lo bom, não entendem a refatoração, nem a arte e a arte da programação. - Josh Smith Re: Você esteve ocupado JeffPClark 8-Mar-07 1:07 Pelo que eu li de Marc, ele provavelmente tem um programa que pode examinar um pedaço de código e explicar os detalhes intrincados, depois publicá-lo diretamente no Projeto de Código . Jeff Clark Systems Arquiteto JP Clark, INC. Columbus, Ohio Última Visita: 31-Dez-99 19:00 Última Atualização: 14-Jan-17 6:44 Geral Notícias Sugestão Pergunta Bug Answer Joke Praise Rant Admin Use CtrlLeftRight para mudar mensagens, CtrlUpDown para alternar threads, CtrlShiftLeftRight para alternar páginas. Tópico: calcule uma média móvel simples de rolamento usando o VB 2018, calcule uma média móvel contínua usando VB 2018, meu código produz uma variável com uma coluna de números como este: o que eu quero fazer é usar VB para me dar a média para cada x número de linhas e, em seguida, armazene isso em outra var e, em seguida, faça com que VB imprima MAX e MIN dessas médias. Por exemplo, se eu quiser calcular a média por cada 10 linhas: 5248 5249 5258 5251 5247 5246 5251 5228 5235 5251 5246,4 5241 5245,7 5240 5244,8 5247 5243,7 5259 5244,5 5261 5245,9 para que você veja que, começando com o 10º registro, calcula-se a média Para os registros 1-10, depois 2-11, depois 3-12, depois 4-13, depois 5-14, depois 6-15 O valor médio de MAX é 5246.4 e o MIN é 5243.7 se eu quisesse obter a média para cada 5 Registros em vez disso (por exemplo), então a primeira média calcularia o valor médio de 1-5, então 2-6, então 3-7 e assim por diante, qual a melhor maneira de codificar isso para obter a média móvel e também encontrar o MAX E MIN dessa média Re: calcular uma média móvel simples de rolamento usando VB 2018 Ele quis dizer exatamente o que ele disse: Ele possui uma única variável de string com todos esses valores separadas por caracteres NewLine. Seria possível levar essa variável e dividir a nova linha para dividi-la em uma série de números em uma série de strings, o que poderia ser convertido em uma série de números inteiros, mas eu ainda acho que seria melhor não ter isso Variável para começar. Minha assinatura chata e usual: Nothing Re: calcula uma média móvel simples usando VB 2018 concordando com shaggy, id usa uma lista (de inteiro) em vez de uma variável com várias linhas contendo 1 número inteiro por linha. A lista seria mais versátil que funcionaria com o código que publiquei. Re: calcule uma média móvel simples de rolamento usando o VB 2018. Tenho um loop para construir a string com os números que entram à medida que os dados são chamados agora, o código parece assim: o problema com o código é 1) eu não posso conseguir que m60c exista Fora do loop (só mostra o último valor e 2) não sei como armazenar esses dados à medida que ele vem como uma série de inteiros se eu inserir valores de entrada manualmente onde o código funciona de outra forma, ele não precisa de mais informações, obrigado pela respostaCálculo Média exponencial com saída Uma média móvel simples I039m trabalhando em uma função para retornar uma média exponencial e há muitos exemplos de médias móveis exponenciais, mas todos começam com uma média móvel que é apenas a média como uma vantagem para calcular a continuação Média móvel. Eu precisava apenas de uma média exponencial de um conjunto de valores. Depois de Googling meu Bing, ainda não vi nada, então aqui está a minha tentativa de uma média exponencial básica. Isso está correto Existe algum erro que eu tenha visto algum texto sobre como adicionar um valor de suavização para alterar a curva da média exponencial, mas não como isso seria implementado. Eu coloquei comentários sobre o resultado médio desde que eu continuava recebendo mensagens de erro sobre isso. Meu fora continua dizendo: Valor máximo: 33 Valor mínimo: 33 o que estou fazendo errado Opção Explicit On Opção Strict On Estou procurando uma maneira de encontrar a média móvel para os clientes ao longo de um período de 30 dias. No entanto, não consegui encontrar nenhum código VB de amostra para ajudar a começar. Eu encontrei essa amostra C no Projeto de Código, mas minhas tentativas de conversão não foram bem-sucedidas. Alguém tem uma classe VB existente que gostaria de compartilhar ou sabe de uma amostra que eu poderia usar para criar minha própria aqui é meu problema. Eu tenho que inserir duas notas, cada nota deve ser um número inteiro entre 0 e 100 inclusive. Calcule a média das duas notas. Se a média for maior ou igual a 90, mostrar quotGrade é um Aquot. Ele vai abaixo da linha para a média do quotif, o quot da exposição é um quot Eu recebo a última parte e eu sei como calcular uma média. Mas não sei como digitá-lo no código. Ele fez um outro exemplo, mas não era com dois números e não tinha a média de nada. Então eu não sei como escrever esse código. Existe algum lugar para procurar encontrá-lo Aqui está o que eu tenho até agora. Módulo Module1 Sub Main () Dim grade, soma, média Como Double Usando VB. NET escreva um programa que pode calcular o grau de um aluno com base em suas marcas em cinco assuntos como entrada de acordo com as seguintes regras: Grau A: Para Média entre 100 e 80 (inclusive) Grau B: Para a média entre 79 e 65 (inclusive). Grau C: Para média entre 64 e 40 (inclusive) A idéia deste programa é calcular e encontrar total e médio para 3 Estudantes automaticamente. Isso é quando o primeiro dado é inserido e clique no botão, o total e a média do primeiro aluno devem ser exibidos na lista. E devemos ser capazes de inserir dados secundários. O problema é que é apenas imprimir a primeira média e total três vezes. Dim a As String Dim tot, avg, N Como Single Dim I As Integer Para I 1 a 3 tot Val (TextBox2.Text) Val (TextBox3.Text) Val (TextBox4.Text) Val (TextBox5.Text) Val (TextBox6. Texto) Código. Preciso ter certeza de ter tudo certo para o meu botão de cálculo ao exibir o total e a média. Opção Explicit On Option Strict On Public Class Grades Meu problema é principalmente no botão de cálculo, o que é o CStr. Já usei isso porque eu configurei meu Explicit On e isso sugeriu isso. Além disso, quando eu depurar, entrei minhas 3 notas e clique em calcular, 0 é exibido em minha caixa Total e Etiqueta média. Para a Média, como eu a exibiria para 2 casas decimais? Como eu configuraria um parâmetro para que os escores do exame estejam entre 0-100 Será que seria TryCatch E onde eu colocaria essa codificação? Como eu converto minhas caixas de texto para números inteiros Estou tendo um problema ao fazer meus cálculos funcionarem. Eu preciso encontrar as letras médias por palavra. Private Sub btnCountClick (ByVal sender As System. Object, ByVal e As System. EventArgs) Controla btnCount. Click 039Determine a contagem de palavras e a letra média na frase I039m com um problema criando uma função para calcular uma média. Eu preciso dividir a soma de uma coluna de números inteiros pelo número de linhas nessa coluna. Esses números inteiros são gerados por um comando datado e seus valores são atribuídos a caixas de texto em um relatório. Os resultados podem ser apenas números inteiros, sem pontos decimais. Eu realmente sou novo nisso, então se esta é uma questão óbvia, desculpe minha ignorância. Se precisar de mais informações para abordar a minha pergunta, avise-me. Eu quero incluir uma média em uma coluna onde a média ignora valores zero em uma célula de relatório onde a coluna pode ter eu quero 16, não 11 então (17 19 12 13 19) 5 não (17 19 0 0 12 13 19) 7 Algo assim se isso funcionasse. SUM (Fieldsfieldname. Value) Count (iif (Fieldscountcycleperhour. Value gt 0, Fieldsfieldname. Value, 0)) Essencialmente, apenas a média de tudo na coluna NÃO é um zero. Estou fazendo isso para uma tarefa de casa e preciso calcular a média de valores Entrou na caixa de texto1 e coloque-as em outras caixas de texto. Não entendo como fazer isso com números todos colocados no mesmo local. Aqui está o meu código até agora: Private Sub Label1Click (ByVal sender As System. Object, ByVal e As System. EventArgs) Controla Label1.Click End Sub I039m fazendo uma atribuição para a classe, basicamente um programa simples que leva 12 temperaturas e médias mensais eles. Mas eu também preciso arredondar a média para o décimo mais próximo. Eu não sou particularmente bom em programação ou matemática e não sei como eu encaixaria isso no meu código. Estou incluindo meu programa até agora. Eu coloco em negrito e itálico onde o cálculo ocorre. Private Sub btnEmterTemperatureClick (ByVal sender As System. Object, ByVal e As System. EventArgs) lida com btnEmterTemperature. Click 039FOR BUTTON CLICK EVENT quotENTER TEMPERATUREquot OK, então I039 foi dado uma atribuição devido para segunda-feira, que foi para criar um programa de console que permite a Usuário para inserir uma quantidade desconhecida de números, então tenha médias médias, médias e médias exibidas no referido grupo de números. Até agora, consegui obter a Média e a Mediana para trabalhar, tanto para quantidades ímpares como pares de variáveis. No entanto, estou preso em conseguir que ele calcule a média modal. Eu realmente sei como abordar isso, uma estrutura com dois campos, variável e quantidade de variável, trabalho Abaixo está o código, eu não fiz isso exibir discreto de dados contínuos ainda , I039m deixando isso para o fim. Módulo Module1 Sub Main () Início: 039Declare Variables Imagino que isso seja bastante elementar para a maioria de vocês, infelizmente, não recebi respostas para o meu último tópico. PS: Por que não existe uma opção para o Reino Unido nos códigos de país de duas letras I039m tentando calcular a média móvel em um relatório de cristal. Eu tenho 4 semanas em um mês, e eu calculo a média de cada semana por tanto tempo. Agora eu quero calcular uma média móvel. Por exemplo: Para a semana 1: média móvel (semana1) 1 Por semana2: média circulante (semana1Atividade semana2Atravinha) 2 Para a semana3: média móvel (semana1Alémporada média2Abela semana3Agora) 3 etc. O problema com o código abaixo é que, não está em percurso, portanto, A média móvel para cada semana é a mesma que o valor médio que não está correto. Dim i, weekNum como número Dim tot como double weekNum Distinctcount () Eu escrevi a seguinte extensão LINQ genérica para calcular a média ponderada no Visual Basic 2018: ltExtension () gt Function WeightedAverage (Of T) (Origem ByVal Como IEnumerable (Of T), ByVal selectorValue As Func (Of T, Integer), ByVal selectorWeight As Func (Of T, Integer)) Como Double Dim weightedValueSum como Double Dim weightSum As Integer Code. Como posso chamar essa função como uma função agregada de outra consulta LINQ Eu tentei da seguinte maneira: Dim q1 De jd In oContext. JobDatas Onde jd. Year 2017 Selecione jd Dim q2 Numero agregado Em q1 em WeightedAverage (num. AvSalary, Num. NumPosHolder) O editor do Visual Basic 2018 está me dizendo que a segunda consulta (q2) do seguinte código não é uma declaração válida. Na vírgula entre o primeiro e o segundo argumento que diz: quot) é necessário. I039m em uma aula de ciência da computação, e estamos escrevendo programas simples usando o Visual Basic 2008. Estou realmente inepto quando se trata disso, como nunca o fiz antes. Eu preciso escrever um programa que: quotAsks o usuário para 5 números e calcula a média. Em seguida, exibe a média com uma mensagem apropriada antes da média. Eu estive realmente perto disso, mas eu não consigo obter os números para adicionar, depois dividir por 5 e exibir uma mensagem pop-up. Eu tenho um programa científico de registro de dados que eu tenho desenvolvido por vários anos agora. Agora precisamos adicionar algumas funcionalidades para que ela produza uma média móvel dos dados que estão sendo reunidos. Eu posso criar uma fila de myDataClass para fazer o buffer fifo, mas eu queria saber qual seria a melhor maneira de fazer a média. Como você pode ver no exemplo de código abaixo myDataClass contém várias estruturas de dados, algumas das quais podem ser calculadas em média e algumas que não podem (por exemplo, a string). Tenho uma pergunta sobre valores médios e máximos. Eu sou novo na programação. Tenho 6 caixas de texto com números gerados neles. Eu preciso do número máximo para aparecer em uma caixa de texto e a média para aparecer no outro. Às vezes, nem todas as seis caixas serão usadas, então eu posso fazer apenas fazer textbox1 textbox2 textbox3 textbox4 textbox5 textbox6 6 média e quanto ao máximo eu não tenho Pista de como fazer isso. Estou tentando obter a média de uma série de números. Poderia haver até 999 índices (eu escolhi uma matriz grande por causa dos números de entradas que a matriz poderia ter). Como você pode ver, consegui obter o programa para calcular a Soma da matriz, mas estou lutando com a obtenção da média. Por exemplo, eu entro três conjuntos de 90039, eu recebo 3. Como faço para obter Uma média (BTW eu programei para que os números entre em uma caixa de lista, então é por isso que você não vê nenhum código para criar a matriz ou onde a matriz está imprimindo os valores). Dim Sum As Integer Dim SumCount As Integer Dim AverageCount As Integer eu preciso dele urgentemente para este código. Eu tenho entrada de dados para richtextbox e eu quero melhorar os dados sobre como fazer isso. Meu código até agora: Private Sub Button1Click (ByVal sender As System. Object, ByVal e As System. EventArgs) Controla Button1.Clique Dim Subject As Integer Assunto InputBox (quotHomo muitos produtos) Apenas quot0quot aparece no TextBox2 e não o número médio. Por exemplo, se eu entrar em 45, 45 e 89 eu deveria ter 55,75. Mas em vez disso, tudo o que recebo é 55. Como faço para obter a porcentagem Escrevendo dez (10) números de entrada para um arquivo de texto e exibindo a média no programa, com os dois números mais baixos caídos. O projeto deve permitir que um usuário insira 10 escores de números e o programa exibirá a média das pontuações com os 2 mais baixos e escreve as 10 pontuações para um arquivo de texto para exibir o código. Qual é a fórmula em VB para encontrar a média de dois inteiros? Eu sei em matemática normal é, e. (4 6) 2 só precisa ser a média de dois valores. Tentando obter o usuário para colocar 3 números em 3 caixas de texto e obter a média. Private Sub btnAverageClick (ByVal sender As System. Object, ByVal e As System. EventArgs) lida com btnAverage. Click Dim a As Integer CInt (txtone. Text) Dim b As Integer CInt (txtTwo. Text) Dim c As Integer CInt (txtThree. Text) Estou trabalhando em um projeto onde eu preciso obter a média de 6 números que eu entrei em um ListBox. Existe um ListBox, um botão para obter a média e um rótulo onde a média é exibida. Eu preciso usar uma matriz e estou usando o Visual Basic Programming, mas eu não acho que é uma grande diferença. Estou trabalhando em algo para obter a cor média de uma imagem e o código que eu colocou todos os valores rgb em uma matriz de bytes, então os valores estão sendo armazenados como (r, g, b, r, g, b, r, g , B, r, g, b, r, g, b, etc.). Como eu poderia percorrer cada valor r para adicioná-los a outra matriz para então poder calcular a média (e assim por diante para g e b também). Tenho tido um problema ao tentar encontrar a média entre 3 grupos, feminino (quotFquot). Masculino (quotMquot) e ambos juntos, mas parece que a minha declaração If não está funcionando como apenas o quotsumOfAllAveragequot está sendo exibido e o resto está retornando um valor de quot0quot. Isso funciona até este ponto, mas quando eu tento adicionar para que 70-79 seja um C, 60-69 é um D, e 60 e menos é um FI executado em problemas. Módulo Module1 Dim Average As Integer 0 Dim Response As String quotquot Estou tentando encontrar a Temp Média para os dias inseridos, e não tenho certeza de como fazer isso. Aqui está o código que eu tenho até agora: Public Class Form1 Dim Temp ( 6) como solteiro

No comments:

Post a Comment